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Dúvidas?

Uma imobiliária focada no bem estar dos clientes

Dúvidas frequentes

1) Vou mudar do meu imóvel locado, o que devo fazer?
Resposta: Caso queira desocupar o imóvel, você deverá comunicar à imobiliária com antecedência de 30 dias. Será dado início ao processo de Rescisão contratual, (vistoria de saída, levantamento de possíveis débitos, etc,) para verificar as condições do imóvel e garantir que tudo esteja conforme o imóvel foi entregue. Em anexo o manual para entrega de imóvel
Manual de entrega
2) Como solicitar a segunda via do boleto?
Para solicitar a segunda via do boleto, entre em contato diretamente com nosso atendimento via telefone ou e-mail. Você receberá a segunda via por e-mail ou WhatsApp clique no link abaixo e solicite direto com o setor financeiro.
WhatsApp - (45) 9 9986-0331
3) Acabei de assinar um contrato de locação, o que preciso saber?
Resposta: Parabéns pela assinatura do contrato! É importante que você leia atentamente todas as cláusulas do contrato. Fique atento aos prazos de pagamento, datas de vencimento, responsabilidades de manutenção e conservação do imóvel, e às regras de convivência condominiais estabelecidas. Qualquer dúvida, estaremos sempre à disposição para ajudar. Preparamos um guia completo com todas as informações passo a passo com tudo o que precisa saber...
Manual do locatário
4) Quero alugar um imóvel com a Compasso, quais são os requisitos?
Resposta:
Listamos aqui os requisitos:
1) Fiador Físico: O fiador poderá ser de outra cidade/estado e o envio da documentação aceitamos online através do whatsapp ou e-mail. O fiador precisa ter um imóvel próprio.
2) Fiador Digital/Cartão de crédito: Empresa que presta serviços como fiadora, e optando o cliente por essa forma, enviaremos uma proposta para a empresa, e se for aprovado o cadastro do cliente, a empresa responsável cobrará uma taxa que varia entre 8 a 12% sobre o valor do aluguel direto do cartão de credito do locatário.
3) Seguro- Fiança/Boleto: Empresa Seguradora que também presta serviços como fiadora, e optando o cliente por essa forma, enviaremos uma proposta para a empresa, e se for aprovado o cadastro do cliente, será descontado juntamente com o seu aluguel via boleto, a parcela do seguro mensal, e a empresa responsável cobrará uma taxa que varia entre 5 a 12% sobre o valor do aluguel via boleto dependendo da análise financeira feita sob o mesmo.
4) IPTU, Taxa de lixo, Seguro incêndio e condomínio (quando houver) será de responsabilidade do Locatário.
5) Estou com dúvida sobre a vistoria do imóvel que aluguei, como proceder?
Resposta: Caso tenha dúvidas sobre a vistoria do imóvel, entre em contato conosco imediatamente. O prazo da contestação é de até 10 (dez) dias úteis, e OBRIGATORIAMENTE deverá ser via e-mail ([email protected]) ou entregue no escritório da imobiliária. SOMENTE as divergências encontradas no Laudo de Vistoria de Entrada deverão ser entregues. A contestação não garantirá que será feito a troca, melhoria ou reparo no imóvel. Somente será um registro a fim de evitar cobrança indevida no momento da entrega do imóvel à imobiliária.
6) Quais são os horários de atendimento da imobiliária?
Resposta: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. Aos sábados, não realizamos atendimentos. Para emergências fora do horário comercial, entre em contato através do nosso número de plantão.
7) Como faço para agendar uma visita a um imóvel?
Resposta: Para agendar uma visita, você pode entrar em contato conosco pelo telefone, e-mail ou através do formulário de contato em nosso site. Informe o código do imóvel e o melhor horário para a visita.
8) Posso negociar o valor do aluguel diretamente com o proprietário?
Resposta: Todas as negociações de valor deverão feitas através da imobiliária. Estamos aqui para mediar e garantir que ambas as partes cheguem a um acordo justo e transparente
9) O que fazer em caso de problemas de manutenção no imóvel?
Resposta: Em caso de problemas de manutenção, entre em contato conosco para registrar a ocorrência. Nossa equipe de manutenção avaliará a situação e, se necessário, encaminhará profissionais para realizar os reparos.
10) Para rescisão e devolução do imóvel que cuidados devo ter?
Resposta: - Quitar todos os débitos de aluguel, água e luz;
- Solicitar resíduo/fatura final + desligamento da COPEL;
- SANEPAR - Resíduo/fatura final será solicitado pela imobiliária e acrescido valor na rescisão contratual;
- Entregar o imóvel conforme Laudo de Vistoria de Entrada: limpo, pintado e com todas as chaves e controles funcionado (segue anexo prestadores de serviços indicados pela imobiliária);
- Caso resida em edifício ou condomínio, solicitar com o síndico ou administradora a CND (certidão negativa de débitos assinada);
- Aluguel e condomínio será cobrado até a data da entrega das chaves, estando o mesmo sem inconformidades com o laudo inicial. Caso contrário, será acrescido os dias proporcionais, até nova entrega das chaves;
- Após o imóvel estar conforme o Laudo de Vistoria de Entrada, comparecer à sede da imobiliária para assinatura do termo de entrega das chaves;
- O prazo para realização da vistoria é de até 05 dias úteis.
11) Avaliação de imóvel é cobrado:
Resposta: Sim, a avaliação mercadológica tem um custo, a final não damos apenas uma opinião de valor, e sim dedicamos um tempo para analisar e fundamentar um valor real para seu imóvel, além de apresentarmos um laudo completo e assinado por profissional habilitado.
Onde ficamos

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Rua Potiguaras, 400, Jardim Tarobá - Foz do Iguaçu, PR
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DEPOIMENTOS

Depoimentos de quem já nos conhece a um tempo

Debora Stevens
Cliente

Imobiliária com atendimento de primeira. Atenção e comprometimento sem dúvida é a excelência dessa empresa.

Geslaine Cassol
Cliente

Satisfeita com os serviços prestados, desde o primeiro contato até a finalização do processo. Super atenciosos, Jessica e Mateus sempre prestativos, recomendo...

Alyne Danieli
Cliente

Ótima imobiliária, quando preciso sempre estão a disposição pra me atender. Super indico...todos sempre muito atenciosos, melhor lugar pra encontrar seu imóvel em foz

Rodonei Tomaz
Cliente

Gostei muito satisfeito, rápido, confiáveis, prático e com um bom portifólio de imóveis

Joaquim Neto
Cliente

Lugar lindo! Excelente atendimento

Itamar Baroni
Cliente

Super recomendo a compasso, empresa nota dez.

ROBSON ANASTACIO DE ANDRADE
Cliente

Ótimo atendimento, grandes oportunidades de negócios e colaboradores que sempre tentam satisfazer suas necessidades